domingo, 15 de novembro de 2015

Tenho um Waifu - Hora do Papo #3!!!

Yoooo!!!! >w<
Hoje vim trazer pra hora do papo um assunto que ta mexendo comigo...
Eu acho que tenho um Waifu.
S.O.S VIDA 3
E o pior de tudo, eu acho que eu não tenho só um, eu tenho dois (Vou me matar)
Nunca pensei que usaria esse termo na minha vida, aliás isso me fez pensar : "Existe Waifu homem?"
Não vou pesquisar porque to com preguiça.
MAS ELES SÃO TÃO LINDOS NÃO TEM COMO EVITAR (Por incrível, ou nada incrível que pareça eles são do anime que eu to apaixonada)
Esses são meus waifus :

Eles brigam tanto </3 Mas ainda amo eles <3
E você? Já teve ou ainda tem um(a) Waifu? Se sim qual?

A partir de agora meu lema é : Pra que garotos reais quando se tem garotos 2D

PS : Essa sou eu quando vejo meus Waifus :

2 comentários:

  1. kkkkkkk adivinha só, também tenho, e tenho vários, é ruim, sim, mas neh esses personagens são TÂO MARAVILHOSOS <3 Enfim o meu favorito (e primeiro) é o Rin Okumura, mds ele é taao lindo <3
    kkkkkkk Parei, bjss

    ResponderExcluir