quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Recomendação de Anime : Dance With Devils!!!

Yoooo!!!! >w<

Vim trazer pra vocês um anime novo que ainda está sendo lançado, por enquanto ele só tem 5 episódios (e sinceramente, não tenho a mínima ideia de que até episódio ele vai), a história é de uma uma garota que vive com sua mãe e estuda em uma escola muito grande, onde o conselho estudantil é feito por 4 demônios que irão interferir na calma vida da menina, forçando com que seu irmão mais velho volte da Inglaterra para protegê-la, porém seu irmão e sua mãe escondem um segredo da menina.

E aqui estão os personagens principais :

REM                                                                                      LINDO

MAGE                                                                        SHIKI
URIE                                                                       RITSUKA
Vou deixar também a ending do anime (mds que ending <3) e o link do nosso canal (onde esse vídeo foi postado)

Link :  https://www.youtube.com/channel/UCu4S8CA8AqVWitT60CwAq4A




4 comentários:

  1. Obrigada eu precisava de um novo anime :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa gentemmmmmmm Deve ser um otimo anime, percebi que esse de cabelo de vermelho está escrito só Lindo ai eu pensei e pá "Poxa vou ver como é realmente o nome dele e tals" ai eu vou ver ele tem o nome realmente de Lindo- Tachibana Lindo, ai fiquei rindo feito loka hahaha ai gnt não to bem *suspiro* mas o Lindo (q tambem n deixa de ir jus ao nome né ;D ) me lembra do Ayato de Diabolik Lovers me lembra muito msm Uou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os personagens de Diabolik Lovers são parecidos com os personagens de Dance With Devils porque o anime é feito pela mesma empresa xD

      Excluir