segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Hora do papo #1 Friendzone e Ciúmes

Yoooo!!! >w<
Eu tive uma ideia e decidi fazer a : "Hora do Papo" Onde eu comentarei algo e vocês irão (se quiserem) comentar também sobre isso c:

E o papo de hoje é : Friendzone e Ciúmes.

Socorro.
Já ficaram na friendzone? (Eu estou na friendzone, e é muito ruim, sério) Se você nunca ficou na friendzone você tem muita sorte (sério, muita mesmo). Sério, o ruim de você ficar na friendzone, é além da pessoa saber que você gosta dela, você ainda ter ciúmes da pessoa, MEU CHESSUS, ISSO É HORRÍVEL, E como se não bastasse isso, os seus amigos ainda ficam perturbando. 
SOS VIDA
Sim, eu tenho muitos ciúmes do meu crush com minha amiga, porque ele defende muito ela (sério), preferia estar morta do que ver os dois juntos.
Se passam ou passaram por algo parecido, comentem, acho que vai ser divertido, até mais! >w<

2 comentários:

  1. kkkkk Adorei a ideia de post, e sim, já passei por isso, só que o meu crush (faz tempo já) ficou com minha amiga, e os Dois sabiam que eu gostava dele, e msm assim se tornaram namorados, a vida e dura. Mas a vida continua, kkkkkkk sem ou com crush (seria melhor com neh :3)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain gent, eu dava uma de Yandere Simulator e sequestrava sua amiga e prendia ela num porão, mas não faça isso, se quiser pode fazer na sua mente, mas não faz isso se não você é presa (Bem que poderia mas...) xD

      Excluir