sábado, 19 de julho de 2014

Seção especial de 1.513 vizualizações!!!!

Yoooo!!!! >w<
Como prometido aqui está a postagem!!! Espero que gostem!!! >w<
Foto: Me lembro de quando era criança e chegava da escola correndo pra assistir Pokémon, que saudade *----*
Qual anime/desenho mais marcou a infância de vocês? <3
~Mih-chanFoto: Ei minna, dia 27 vou estar no Anime Friends, então quem estiver lá pode vim falar comigo, bate um papo, me dar um presente... :p Enfim \O/. Alguém vai? 
~Mih-chanFoto: Inu X Boku SS <3
~Mih-chanFoto: #Marii_chanFoto: Mais alguém gosta de Durarara? '-'
#Marii_chanFoto: Kanato :3
#Marii_chanFoto: Alois *^* 
~Mih-chan
Foto: #Misaki

(○^ω^○) Sessão Hiiro no Kakera (8/12)

ᵔᴥᵔ Curta ~> Animes Sempre : https://www.facebook.com/animesssempre?hc_location=timelineFoto: #Misaki

(○^ω^○) Sessão Hiiro no Kakera (3/12)

ᵔᴥᵔ Curta ~> Animes Sempre : https://www.facebook.com/animesssempre?hc_location=timeline
Foto: #Misaki

(○^ω^○) Sessão Hiiro no Kakera (2/12)

ᵔᴥᵔ Curta ~> Animes Sempre : https://www.facebook.com/animesssempre?hc_location=timelineFoto: #Misaki

Yoo Minna :3

 ᵔᴥᵔ Curta ~> Animes Sempre :  https://www.facebook.com/animesssempre?hc_location=timeline

ᵔᴥᵔ Curta ~> Shoujo Kawaii
Foto: ~~mio-chan~~Foto: Curtam Sentimentos de um Otaku

#Mei
Foto: Curtam Sentimentos de um Otaku

#MeiFoto: Curtam Sentimentos de um Otaku

#Mei
Foto: Oiieee meus amores 

#Mei
Foto: Outro Casal Perfect <3 <3 

#Misaki_Chan

Anita, Vitoria, YunoFoto: Casal Perfect <3 <3
 
#Misaki_Chan

Yuno, Vitoria, AnitaFoto: #Misaki_ChanFoto: #Boa #Noite #Meus #Amores

#Misaki_ChanFoto: #Misaki_ChanღFoto: #MeiFoto: #MeiFoto: #MeiFoto: #MeiFoto: #MeiFoto: -rikkaFoto: ainnn :3 que sexy :3 

#MugiFoto: HP <3 <3 <3 <3 <3 <3 <

#MugiFoto: Bom Dia Mina-chan ^-^ ~~luulu~~Foto: *__* OMG ~morri ~~>Curtam Otome Kawaii Obrigado suas Lindas ^-^Foto: Juvia sua Diva ~~> Cutam suas lindas Otome KawaiiFoto: Eae n to postando muito pq.......ESCOLA bah isso me tira do serio as provas chegaram mal começaram e já to me fodend* ~~luulu~~ :o  ( E ainda n entrei em ferias :/ )Foto: Gun Gale Online lança amanha u-u esse mês vai lançar vaaaarios anime Free 3°, Love Stage, Gun Gale Online, Kuroshitsuji....E outros q n me lembro. ~~luulu~~Foto: Uhuuu AEEEEE 50 CURTIDAS BATE IA MANO LOKO!!!!-sqn Bom vlw por curtie a pag! você e uma pessoa da bem kkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário