quarta-feira, 30 de julho de 2014

Seção Amor Doce!!!

Yoooo!!! >w<
Aonde estão as Docetes fanaticas no blog?? >w< Eu sou uma! \o/, meus paqueras preferidos são o Kentin, Armin e Lysandre! E os de vocês? A partir de agora começarei com algumas postagens de Amor Doce! Espero que gostem Docetes! E se você não é uma Docete recomendo ser uma! o/, mas se você não gosta de Amor Doce não tem problema nenhum, afinal cada um tem sua opinião e gosto! Enfim, se quiserem me adicionar no Amor Doce minha conta é essa : ViolettRose (Eu sou uma loirinha com olhos amarelos e orelhas amarelas)!! Espero que gostem da primeira seção!!! Começarei apresentando os personagens!! o/

NATHANIEL (Lindo *-*)


CASTIEL (Meu tomate preferido e o mais bonito que já vi *w*)


KEN/KENTIN (OH MEU LINDO VENHA CÁ! Baixou santo Castiel ai foi? T-T)



ARMIN (Gamer lindo)


ALEXY (Ele não conta como paquera... ou será que conta?)


LYSANDRE (o/ pessoa com amnesia mais fofa que vi na vida)


DAJAN (Ele não é digamos que um dos paqueras "oficiais")


JADE (Outro de um dos paqueras não "oficiais")


DAKE (Ah seu tarado pervertido!!!)


DIMITRI (Antes vc iniciava o jogo com o Boris, agora é com o Dimitri)







Nenhum comentário:

Postar um comentário